Deuses-Indianos-LAKSHMI.gif

Deusa Lakshimi

Deuses-Indianos-LAKSHMI.gif

A Deusa Lakshmi representa “boa sorte” para os hindus. A palavra “Lakshmi” é derivada da palavra em sânscrito Laksya, que significa ‘fim’ ou ‘meta’. Lakshmi é representada por uma mulher bonita de pele dourada, com quatro mãos, sentada ou em pé sobre uma flor de lótus desabrochada e segurando um botão de lótus – que representa a beleza, pureza e fertilidade.

A Deusa Lakshmi representa o amor e a beleza, a sorte, a prosperidade e o sucesso.. Ela multiplica todo bem estar e felicidade que temos. É errado alguém pensar que, quando falamos de prosperidade, estamos falando apenas de dinheiro. Quando falamos de prosperidade, estamos falando de bons relacionamentos e momentos relacionados a fazer novos amigos. É ter uma vida plena e feliz. Com prosperidade, Lakshmi conseguiu trazer todas essas bênçãos à vida.

A beleza está intimamente relacionada com a prosperidade, porque para haver prosperidade, deve haver sintonia espiritual. Quanto mais elevada for a personalidade, mais bela é a pessoa, porque a beleza escoa pelos poros. Lakshmi é altamente respeitada pelas mulheres indianas. Este dia é comemorado em 25 de outubro, e toda a cidade é decorada com luzes, velas e luzes. Um ritual sensual para mostrar o poder da beleza.

 

É importante observar a si mesmo!

 Observe sua beleza, sua prosperidade e sua energia espiritual. A Deusa Lakshmi nos ajuda a alcançar uma vida plena, feliz, próspera, saudável e muito feliz. É preciso parar de reclamar, mudar o cenho franzido e mostrar coragem para a vida, pois pessoas com essas qualidades nunca serão ricas. Precisamos usar o momento presente para nos tornarmos uma pessoa menos preocupada, comprometida com sua reforma íntima

Mantra e Oração da Prosperidade
DEUSA LAKSHAMI

MANTRA

Om Mahalakshmyai cha vidmahe 
Vishnu patnyai cha dhimahi
Tanno Lakshmihi prachodayat

Deusa Lakshmi reside em mim 
e confere Sua Abundância 
em todos os aspectos da minha existência.


Oração para Lakshmi

Lakshmi, Deusa da Prosperidade, do Amor e da Abundância!

Abro meu coração e meu lar com muito amor e exuberante alegria para recebê-La no meu Templo interno e no Templo da minha morada.

Que suas bênçãos cheguem a mim trazendo a pureza da flor de lótus, a harmonia nos meus relacionamentos e a prosperidade em tudo o que eu executar com fé, entusiasmo e altruísmo.

Que o aspecto feminino de Deus em todas as suas manifestações me tragam intuição, percepção, dedicação e receptividade para que eu possa realizar todas as minhas atividades com alegria e felicidade.

Que Sua majestosa beleza se reflita em meus pensamentos para que eu possa sentir, falar, ouvir e agir somente com a consciência da minha Presença Divina.

Que a Sua Luz me envolva dentro de um campo magnético de Abundância, para que eu possa ter tudo o que necessito e expandir essa minha Prosperidade para todos.

Tudo o que me for ofertado eu abençoo e consagro para a realização do Plano Divino.

Amada Lakshmi, Bem Vinda à minha vida e ao meu lar!

                                                                                                    Fonte: Arquetom

Mantra base da Lakshmi: Om lakshini vigan sri khamala dharingan svaha.

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.

press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom