CÓDIGOS SAGRADOS AGESTA

Para a saúde Física, Emocional, Mental e Espiritual

Quem é José Gabriel Uribe, conhecido como Agesta (explicado por ele mesmo)

“Desde os 9 anos estudo e experimento o campo dos fenômenos paranormais, especialmente a Telepatia.

Como vocês sabem, a canalização é um contato telepático, de sorte que venho me preparando para isso durante várias vidas para receber estas mensagens que estou lhes transmitindo de forma gratuita e sem outros interesses.

Canalizo há mais de 40 anos e tenho sido guiado cuidadosamente pelos Seres de Luz para que eu possa ser um canal limpo e confiável.

Tem sido um trabalho árduo que agora está dando frutos magníficos de esperança e cura.

Diariamente recebo testemunhos maravilhosos de curas espetaculares, o que confirma que estou servindo à Luz. “Por seus frutos os conhecereis” dizia o Mestre Jesus.

Me considero plenamente capacitado para cumprir com a minha Missão Divina.

Tenho uma sólida formação profissional, também grande investigação no campo da energia psíquica, cura e dos fenômenos paranormais.

Vocês devem se perguntar porque estou dando tantas explicações. Mas vou explicar: se você pretende utilizar indevidamente o que eu estou publicando, então significa que existe um blog de uma pessoa que se denomina ‘Gemma’ que tem difundido o que compartilho com vocês, mas meu nome não aparece em nenhuma parte. Essa pessoa publica sobre os Códigos Sagrados como se fossem canalizados por ela. Eu lamento por esta pessoa desonesta, porque o karma dela pesará muito sobre seus ombros, se tornará imensamente pesado. Quem se apropria do que não o pertence, não conseguirá ascender e não alcançará as dimensões superiores.

Eu sou um canal autêntico, através do qual eu recebo esta informação preciosa e pactuei com os Seres de Luz que eu entregaria os Códigos de forma gratuita. Contudo, a fonte deve ser respeitada.

Tentamos entrar em contato com esse blog, mas não logrei êxito.

Bom, isso é tudo, essa é a situação atual. Enquanto a mim, continuarei a guia-los com todo carinho e amor fraternal, na medida das minhas possibilidades. Um abraço em suas almas. José Gabriel Uribe – Agesta”

Como utilizar os Códigos Sagrados Numéricos (CS)

1.- IMPORTANTE -

Sempre que você for utilizar um Código Sagrado (CS), faça-o com FÉ, CONSCIÊNCIA e COM O CORAÇÃO. Assim você irá ativá-lo com mais eficiência.

CS = Código Sagrado

2. Os Códigos Sagrados (CS) devem ser repetidos 45 (quarenta e cinco) vezes.

Os CS podem ser utilizados para todos os problemas necessários que você precisar e desejar.

3. Quarenta e cinco (45) é um número de repetições.

Ao recitar um CS, a energia de quem o está usando, funde-se com o Ser de Luz que está sendo chamado, o que resulta na manifestação.
Nessa circunstância, o Divino atende prontamente seu pedido, se for para a saúde da sua alma, é claro.

4. Ative o CS (código sagrado) como se sentir melhor.

Use-os como você preferir, você pode repetir 45 vezes, por exemplo, o código 879, pode recitar: oitocentos e setenta e nove.

Você pode recitar o número em dois dígitos: oito, setenta e nove. Você pode recitar dígito por dígito: oito, sete, nove.

Códigos com intervalo:

Se um código, por exemplo, é: 147-62.
Você pode recitar, por exemplo: um, quatro, sete, (intervalo de respiração), sessenta e dois

Lembre-se que os CS com intervalo (tem um tracinho entre eles), você deve dar um intervalo de uma respiração entre a recitação daqueles números que estão entre os traços. Use-o como você preferir, ou que combina com você e até o que você acreditar ser mais fácil.

5. IMPORTANTE!!!

Não existem regras, não há necessidade de dizer decretos, orações e mantras para usar os CS.
Use-os onde quiser, onde estiver, da maneira que estiver (sentado, deitado ou de pé).

Você pode utilizá-los da forma que se sentir mais a vontade.

6. Até quantas vezes devo recitar os CS????
Você pode usá-los até que se manifeste a sua intenção (o seu pedido).

Poderá usá-los sempre que precisar.

OBS: Somente no caso de exercícios específicos poderá haver a necessidade de repetição de sequências dos CS durante um período específico de tempo. Fiquem atentos a esses exercícios.

7. Liste os CS que necessite, para ter sempre em mãos essas informações e até para poder compartilha-las com as pessoas que desejar e que estejam na mesma frequência vibratória.

8. Para te ajudar a contar, você pode utilizar um colar, uma corda com nós ou 45 bolas.

Os CS podem ser ditos mentalmente ou falados em voz alta.

Assim que você se acostumar com a vibração desses números irá sintonizar com Dimensões superiores e até poderá desenvolver habilidades psíquicas, tais como telepatia, clarividência, clariaudiência e intuição.

9. Poderá, ocasionalmente, encontrar códigos repetidos para situações/objetivos diferentes; isso não é um erro.
O que acontece é que há CS com múltiplas funções, devido ao fato de serem situações/objetivos ressonantes.

10. O CS pode ser feita para outras pessoas. Para isso você deverá dizer:

“Eu aplico este Código Sagrado para ....... (nome e sobrenome da pessoa). (recitar o CS)”.

A alma do receptor receberá a vibração e a aplicará como mais adequado.

IMPORTANTE: Para não haver dispersão da energia, a aplicação do CS não deve ser feita para várias pessoas ao mesmo tempo.
No caso de estar fazendo uso de alguma medicação, o tratamento deve continuar conforme as instruções médicas. Em caso algum, você pode suspender o uso de medicação sem prévia consulta a seu médico.

11. Todos nós temos alguns CS pessoais ou próprios.
Nossos mentores/anjos da guarda/guias, muitas vezes, lutam tentando transmiti- los, através de sonhos, mensagens repetitivas, pensamentos, sentimentos, intuições, impulsos, placas etc.
Quando isso acontecer, podemos tomar esses números como o seu próprio CS, podendo repetí-lo 45 (quarenta e cinco) vezes, com a certeza de que através dele recebemos as bênçãos que nos edificará ainda mais. Siga sua intuição. Sinta sua intuição.

12. Os CS’s não têm contraindicações.

Caso, em casos isolados, se apresente alguma reação “negativa”, você poderá insistir no seu uso até que a reação desapareça. Nesse caso, por se tratar de uma vibração mais alta e uma ação poderosa, será porque está havendo a remoção de bloqueios.

Caso a reação seja extremamente desconfortável, você poderá trocar o CS por outro similar, e, assim que a reação desaparecer, volte a utilizar o CS anterior.

Lembrem-se: A escuridão é o que deve ter medo de nós, não nós dela.

OBSERVAÇÃO:

Os CS’s são portas mágicas (portas dimensionais) que se abrem para aqueles que aspiram a um mundo de justiça e de solidariedade.

Os CS’s são novos recursos para as almas que estão cansados dos procedimentos que não funcionam mais. São uma promessa divina: Sempre que clamarem em Meu Nome, Eu responderei e lhe mostrarei coisas grandes e ocultas, que não conhecem.

Haverá CS que agirá mais rápido e poderá haver CS que poderá demorar um pouco mais para se manifesta. Isso ocorre porque aquele CS está removendo material oculto de um passado próximo ou remoto.

Deus Pai e Mãe, oferecem os Códigos Sagrados praticamente para todas as situações e circunstâncias.

Para quem acreditar e vibrar na frequência dos CS’s, será atraído como um imã para esse recurso. Quem não pertence a essa vibração, não entenderá/aceitará os Códigos, porque não pertencem ao Reino do Coração, a Nova Energia.

"Uma pessoa presa no antigo paradigma com suas crenças limitantes e repressivas não estará aberta ao presente."

​Fonte: @caminho_da_cura

Baixe aqui alguns códigos: