roxo glaxia.jpg
roxo glaxia.jpg

APOMETRIA SUPERSÔNICA 

ILLUMINE-SE E SEUS BENEFÍCIOS

O termo Apometria vem do grego -Apó: preposição que significa além de, fora de, separar; e -Metron: relativo à medida. 

Representa o clássico desdobramento entre o corpo físico e os corpos espirituais do ser humano. Não é propriamente mediunismo, é apenas uma técnica de separação desses componentes. 

A Apometria é uma técnica de desdobramento que pode ser aplicada em todas as criaturas, não importando a saúde, a idade, o estado de saúde mental e a resistência oferecida. É um método geral, fácil de ser utilizado por pessoas devidamente habilitadas e dirigentes capazes. Apresenta sempre resultado eficaz em todos os pacientes. 

É uma Terapia Integrativa e pode ser feita mesmo que um paciente esteja fazendo outro tratamento.

O Dr. José Lacerda de Azevedo (médico), carinhosamente qualificado por seus conhecidos de Preceptor de Medicina Espiritual, se tornou médico da turma de 1950 e desde cedo se envolveu com a Doutrina Espírita. 

Durante o ano de 1965, esteve em Porto Alegre/RS, um psiquista Porto-Riquenho chamado Luiz Rodrigues que realizou uma palestra no Hospital Espírita daquela cidade, demonstrando uma técnica que vinha empregando nos enfermos em geral, obtendo resultados satisfatórios. 

Denominada Hipnometria, essa técnica foi defendida no VI Congresso Espírita Pan-americano, em 1963, na cidade de Buenos Aires/Argentina. Essa técnica consistia na aplicação de pulsos magnéticos concentrados e progressivos no corpo astral do paciente, ao mesmo tempo em que, por sugestão, comandava o seu afastamento. 

O Sr. Luiz Rodrigues era um investigador, não era espírita e tampouco médico, mas trouxe possibilidades novas e um imenso campo para experimentação se conduzida com métodos objetivos e sistemáticos. 

Imediatamente, o Dr. José Lacerda testou a metodologia com Dona Yolanda, sua esposa e médium de grande sensibilidade. Utilizando a sua criteriosa metodologia, a sua sólida formação doutrinária, a observação constante dos fenômenos, aprimorou solidamente a técnica inicial e lhe trocou o nome para Apometria. Identificou-se na época, um grande complexo hospitalar na dimensão espiritual, denominado Hospital Amor e Caridade, de onde partiam o auxílio e a cobertura aos trabalhos assistenciais, dirigidos por ele.

Desde então, esta técnica vem sendo aprimorada por diversos Terapeutas e Médiuns, por exemplo: Apometria Tradicional, Quântica, Arcturiana, Universalista, Crística, Cósmica, etc.

 

Carina Dajiana Belling, Advogada, Terapeuta, Médium, Professora e idealizadora da Marca e Egrégora de Luz: Terapias Energéticas e Mediúnicas ILLUMINE-SE®, pela qual já atendeu muitas pessoas fazendo palestras, atendimentos e cursos em diversos Países com o auxílio das Equipes de Luz, após fazer seu primeiro curso por cinco meses de Apometria Tradicional há alguns anos, depois assistir inúmeros cursos, palestras e aulas nas áreas de Apometria acima citada, foi desenvolvendo seu próprio método com o auxílio das Sessões Apométricas de Todas as Egrégoras de Luz humanas e extra-humanas, físicas e espirituais, astrais e etéricas, com muitos outros elementais no apoio de cada sessão de Apometria.

Ela assiste e assistirá muitos cursos e palestras acerca do tema, pois lhe encanta melhorar cada vez mais esta técnica quase mágica de limpeza de corpos, seres, elementais e energias.

 

 

 TUTORIAL BÁSICO APOMETRIA SUPERSÔNICA ILLUMINE-SE®

A Apometria Supersônica Illumine-se® é uma sessão que dura acerca de 3 a 4hs, pode ser feita com ou sem a presença física dos beneficiados, pois a Apômetra é Médium e se conecta ao campo vibracional dos apometrizados em qualquer lugar, dimensão, vida e tempo através das Equipes de Luz que a auxiliam. 

É uma técnica de limpeza energética, mental, espiritual, vibracional, astral e até física, que proporciona muitas benesses em cada sessão, dentre elas:

- limpeza e equilíbrio dos corpos, chacras, para chacras, glândulas e para glândulas, sistemas: circulatório, respiratório, endócrino e exócrino;

- remove, desativa e dissolve implantes, chips, rastreadores, clones, hologramas, obsessores, vampiros energéticos, energias intrusas;

- transmuta sentimentos mal qualificados em nossa aura como: inveja, magias sombrias, vodoo, obsessão, ciúme, mau olhado, conflitos, dores e sofrimentos em geral, assédios, desequilíbrios, etc.;

- também é feito um trabalho de limpeza mental, energética e elevação consciencial;

- desconexão dos seres apometrizados de computadores e máquinas involutivas; 

- ativa e reativa a Chama Trina do centro do coração e as camadas da memória; 

- auxilia na expansão e reativação da glândula Timo (glândula da alma) e as demais glândulas chaves para o desenvolvimento do corpo, mente e espírito; 

- assepsia e regenera todas as matérias ligadas ao sangue, cristais, órgãos, membros e cabos energéticos;

- ativação de cristais, códigos de luz e geometrias sagradas etéricos/astrais em benefício de cada inscrito na apometria;

- fecha e sela portais negativos e umbralinos ligados aos seres apometrizados;

- limpa e harmoniza as cargas emocionais e os processos de ressonância desarmônica, obsessão, retro obsessão, etc.;

- é feita uma varredura de artefatos, chips, implantes, travas, bloqueios, neutralizadores, arames energéticos, armadilhas, parasitas, larvas, miasmas, entre outros paramentos, registros ou afins, para assepsia completa do apometrizado;

- dissocia a arquepadia de todas as vidas;

- readequa o padrão de fótons diários;

- anula as memórias negativas celulares, da epigenética, do RNA, DNA e GNA cósmico; 

- dissolve o desequilíbrio da dualidade negra;

- desativa e invalida completamente a indução da pobreza, de limitações financeiras de qualquer tipo e ordem, clones, seres sombrios e obsessores captadores de recursos financeiros;

- ressonância harmônica com o Eu Divino;

 

Não perca a oportunidade de abrir e selar portais de luz, saúde, prosperidade, sucesso e muitos outros benefícios imensuráveis, afinal Apometria é igual água: necessária e nunca demais.

          A Apometria Supersônica ILLUMINE-SE pode ser feita de forma individualizada ou coletiva.

roxo glaxia.jpg
roxo glaxia.jpg